Aos Pais

Home   A Escola   Aos Pais

Benefícios do aprendizado na Sunflower

É hora de aprender na Sunflower – Quanto mais cedo melhor

 

Quanto mais cedo uma criança entra em contato com a língua inglesa – ouvindo, falando, vivenciando – mais eficiente é seu aprendizado.

A escola foi especialmente criada para oferecer aos alunos a partir de 04 anos atividades dinâmicas, onde o aluno pode exercitar sua criatividade e inteligência.

Na Escola Sunflower a aquisição da língua inglesa acontece de uma forma natural. A criança aprende o inglês da mesma maneira que aprendeu a língua materna, ou seja, a partir da necessidade de se comunicar.

A Sunflower incentiva o aluno a pensar e agir descobrindo sua capacidade de comunicação. O “teacher” não dá a resposta ao quebra-cabeça, mas sim as peças e a orientação para que o aluno aprenda inglês de forma lúdica e efetiva.

Seu filho poderá assistir às duas primeiras aulas sem nenhum compromisso e você poderá avaliar o quanto ele estará motivado a estudar inglês.

A Sunflower quer ensinar inglês de um jeito divertido, leve e eficiente, em meio a situações que levem o aluno a comunicar-se em inglês.

Homens e mulheres de sucesso precisam falar inglês!

 

O domínio do inglês é uma exigência da vida moderna. Uma carreira de sucesso pode até começar sem ele mas, mais cedo ou mais tarde, precisará dele para evoluir.

É justamente por isso que queremos alguns instantes de sua atenção, enquanto pai ou mãe de uma criança que tem tudo para ser muito bem sucedida no futuro.

Esta língua é a chave para novas culturas, novos mercados e informações imprescindíveis para qualquer profissional.

Para aprender inglês depois de adulto, seus filhos precisarão dispor de tempo e muito empenho, dividindo-se entre todos as outras responsabilidades que certamente irão ter.

Quem aproveita a tranqüilidade da infância para este aprendizado leva dupla vantagem: uma preocupação a menos depois de adulto, e um domínio mais profundo da língua, proporcionado pelo maior tempo de convívio com ela.

Então, já que quanto mais bem sucedido se é, mais necessário se faz o inglês, por que não investir já no futuro de seus filhos?

A melhor idade para aprender o inglês é a mesma em que se aprende o português!

 

Cientificamente sabemos que a criança possui uma capacidade de assimilação muito maior que o adulto, inclusive para a aprendizagem de novos idiomas. E o que é mais importante: é comprovado que o estudo simultâneo de outras línguas não interfere na aprendizagem do português.

Além da curiosidade natural por tudo que é novo, a infância está isenta de pressões, preocupações e responsabilidades. Seu filho pode, então, se concentrar com muito mais intensidade em atividades como, por exemplo, o estudo do inglês. E isso sem falar na também comprovada capacidade superior para assimilação da pronúncia correta. Na infância, aprender inglês é simplesmente uma questão de criar situações para que o aluno se envolva e sinta a necessidade de comunicar-se em inglês. E isso é a especialidade da Sunflower!

Seus filhos vão falar tão bem quanto qualquer adulto, mas vão se divertir muito mais aprendendo!

 

O alto potencial de assimilação que a criança possui não é por si só suficiente para garantir o correto aprendizado de uma nova língua. É preciso saber aproveitar este potencial.

O método Sunflower é exclusivo na maneira como mistura um alto conteúdo pedagógico à atividades agradáveis que cativam a criança. Assim, os alunos aprendem inglês do mesmo modo que aprenderam o português: naturalmente.